2013-05-23

Ok, do not think, please!


Contava um destes dias o Ricky Gervais ao John Stewart: "Eu gosto do twitter porque me divirto com a estupidez das pessoas. Eu sei que são seres humanos, mas...por exemplo: um destes dias escrevi que se NINGUÉM "retwittasse" o post eu oferecia dez mil dólares a uma instituição. Houve mil "retwits" em cinco minutos. E depois insisti: ouviram, estúpidos? Se NINGUÉM retwittar isto eu ofereço dez mil dólares a uma instituição. E logo quinhentos retwitts num minuto. E eu, claro, "retwittei" os twtits daquela gente."

É uma história que faz rir e chorar ao mesmo tempo, e eu pergunto: estamos mesmo assim tão estúpidos, não estamos?

PG-M 2013

4 comentários:

Virginia disse...

Resumo: Não sabem inglês!! ( diz a professora:))

E nós também temos dificuldade em "provar que não somos robots!! Detesto estas letras, sorry!

Pedro Guilherme-Moreira disse...

quais letras, Virginia? Num percebi:).

Virginia disse...

As letras que temos de escrever para que a mensagem seja enviada. É difícil de ler, engano-me quase sempre . No meu blogue nunca existiu e é possível retirar esse mecanismo do modelo.

De resto está tudo OK, Pedro.

Não gosto do Twitter, confesso!

Pedro Guilherme-Moreira disse...

eu também não gosto, mas vu lá publicando umas coisas:).