2013-05-16

"A manhã do mundo" - dois anos

Pronto. Hora de cantar os parabéns pelos dois aninhos. Nem de propósito, fazemos isso com a recensão da excelente revista Bang (nº 14), que só ontem me chegou às mãos. "A manhã do mundo" saiu no dia 16 de Maio de 2011. Da minha autoria, edição da Maria Do Rosário Pedreira, revisão da Sofia Madalena G. Escourido, capa do Rui Garrido, chancela da Dom Quixote.

Pedro Guilherme-Moreira 2013

5 comentários:

Virginia disse...

Já te disse o que pensava do livro, que li duma assentada, tal o interesse que me despertou. Gostava de saber de outras reacções de leitores teus.

Parabéns!

Marco Lopes disse...

Embora já lhe tenha dado os parabéns no Facebook não podia deixar de também aqui lhe dizer o mesmo, e agradecer-lhe o destaque a minha pequena opinião.
Fico contente em ter ajudado à festa deste aniversario, pois quer o livro que o seu autor merecem.

Pedro Guilherme-Moreira disse...

Obrigado, Virgina. Obrigado, uma vez mais, Marco. Foi uma coincidência saborosa. Virginia, as reacções mais sustentadas podem ser todas, rigorosamente todas, lidas no blogue do livro http://amanhadomundo.blogspot.com, e já essas são muitas. Quando às reacções espontâneas, essas, foram centenas e todas fantásticas, por mail, facebook, blogue e pessoalmente. Como me compete, por questão de humildade, não esconder nada, houve apenas uma menina, um adolescente, que estranhou o livro e não gostou do twist finaç. Disse-mo no Gooreads, depois de eu lhe ter perguntado porquê, porque queria saber:). De resto, é um livro complexo para um certo conceito de tempo que existe na adolescência,mas houve mais novos a ler e também gostaram (11 anos). O mais velho teria quase 90 anos, o grande Urbano Tavares Rodrigues:):

Virginia disse...

Não sabia que existia um blog com esse nome, mas hoje já vou consultá-lo. Tenho falado bastante do livro a pessoas da família e amigas. Penso que é muito original e está bem escrito. Aliás acho que escreves bem mesmo no blog onde a tendência por vezes, é para facilitarmos a nossa escrita.

Felicidades ....quando vem o próximo??

Pedro Guilherme-Moreira disse...

virá um destes anos, sempre com a ideia de desafiar o leitor:)