2009-07-07

Um chá tomado por fora do corpo (Algarve)

Em que estás a pensar?, pergunta por defeito o Facebook.
Às vezes essa tipificação provoca! E quero responder:

Sempre ouvindo "Os Azeitonas", penso na película azul que nos envolve de calor, como um chá tomado por fora do corpo, que é o Algarve, e que eu aprendi a cultivar como o zerar de corpo e alma. Para lá chegar, tenho a secretária cheia de processos para limpar, e durante uma semana pararei de ler, de escrever, de investigar, quase de viver. Só uma semana!.Mas tenho sempre as corridas diárias na praia...e Sexta, o 10 de Julho, data em que sempre me senti especial, mas a que só dei uma importância íntima. Esta ano está-me a extravasar. Às vezes vou-me abaixo das canetas, não sei se aguento estar tanto tempo cá fora, exposto, mas está a ser delicioso.

Venha Sexta, e depois, algures na semana que vem, venha vagarosamente o chá tomado por fora do corpo!

Créditos fotográficos: a foto consta do post The Sky Is The Limit, Posted on February 10th, 2009 by Shawn Kung

1 comentário:

perdigota disse...

Pois, o Algarve... Este ano mais uma vez, não vai haver conversas de varanda madrugada fora. Mas ficam as recordações das que já houve!
Vemo-nos por aí. Numa varanda qualquer :)
Boas férias e beijinhos.