2003-09-29

SILVA PEREIRA NO MEU BARBEIRO

Para memória futura, como diz o outro naquelas pungentes reportagens da TVI (essa expressão tem o meu vómito automático, nos dias que correm), aqui ficam uma pergunta e uma aposta do meu Barbeiro. A voz do povo é normalmente sábia, embora às vezes (muitas), também prodigamente demagógica. Fica à vossa apreciação o que decorre da seguinte...

...pergunta: "Como é que eu hei-de estar sossegado, sabendo que um recurso meu pode ir parar às mãos de uma pessoas que perde a calma desta maneira? e ainda por cima é Presidente da Relação, não é?"

...e aposta: "Aposto que o homem não vai ser punido por ninguém! Nem pelos tribunais, nem pelos "chefes" dele! Se fosse um zé-ninguém....Por mim, era já demitido!"

Conclusão:

Foi muito difícil, perante tais dúvidas ou tormentos, defender o colega do foro.

E dizia eu que este "merda affaire" não prejudicava a imagem da justiça...

Pedro Guilherme-Moreira, 2003-09-29

Sem comentários: